Acamdoze irá em comitiva a Curitiba para cobrar mais ações do Estado contra dengue na região

Acamdoze irá em comitiva a Curitiba para cobrar mais ações do Estado contra dengue na região

O presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), Valdir Hermes da Silva, vereador de Engenheiro Beltrão, anunciou que uma comitiva de vereadores da região irá a Curitiba nesta sexta-feira (21), onde participará de reunião na Secretaria Estadual de Saúde para cobrar mais ações do Estado no combate á dengue na região da Comcam.

A reunião está agendada para as 10 horas. Já na parte da tarde, a comitiva entregará pessoalmente requerimentos ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para que faça melhorias nas estradas da região, já que muitos trechos estão tomados por buracos.
“Em relação à dengue é obrigação do vereador também se engajar nesta luta, não podemos ficar omissos ao problema”, cobrou Silva, ao reconhecer os esforços da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão nas ações de combate e dos próprios municípios. O presidente da Acamdoze comentou que a cada semana a situação fica mais crítica na região em relação à dengue, já que os números não param de aumentar.
Sobre a situação crítica de vários trechos de rodovias da região, o vereador lembrou que a Acamdoze já vem cobrando o Estado através de requerimentos enviados, mas os pedidos não vêm sendo atendidos. “Agora vamos cobrar pessoalmente para ver se tomam alguma providência. A impressão que temos é que nossa região ficou esquecida, alguns trechos estão intransitáveis colocando a vida da população em risco”, alertou.

fonte:www.facebook.acamdoze.com

Share This: