Município de Iraí/RS está autorizado a fazer reparos na ERS-324

Município de Iraí/RS está autorizado a fazer reparos na ERS-324

Tendo em vista as péssimas condições de trafegabilidade na rodovia, principalmente no trecho de Santa Maria Goreti, que liga Iraí aos municípios de Planalto e Ametista do Sul, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Conzatti, entrou em contato com o diretor da Secretaria de Logística e Transportes, Luiz Gustavo Souza, buscando uma solução para a estrada que possui aproximadamente nove quilômetros sem asfalto.

Em conversa por telefone, Souza, informou que devido a problemas com o maquinário do Estado, o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, autorizou os municípios de Iraí e Ametista do Sul a realizarem reparos no trecho não asfaltado para dar assim condições satisfatórias aos usuários, melhorando o tráfego e consequentemente o escoamento da produção agrícola, desenvolvimento turístico e econômico de Iraí e região. A informação foi confirmada ao Conzatti pelo prefeito Antonio Vilson Bernardi.

De acordo com o presidente do legislativo, Gilson Conztti, foi relatado ao Luiz Gustavo, as más condições do trecho, que prejudica o trânsito na região e que há anos os parlamentares estão lutando junto ao Estado para concluir os nove quilômetros finais. Na oportunidade Conzatti parabenizou o Chefe do Executivo, Vilson Bernardi, por buscar uma solução ao problema de competência do estado.

Share This: