Toda experiência de Genaro Borges em encontro de vereadores da UVB

Toda experiência de Genaro Borges em encontro de vereadores da UVB

O desembargador aposentado do TJ-RS, Genaro José Baroni Borges, compartilhou experiências no final da manhã de hoje com os participantes do Encontro Nacional de Agentes Políticos pelo Fortalecimento da Cidadania Democrática. O evento está sendo promovido pela União dos Vereadores do Brasil em parceria com a União dos Vereadores do Brasil.
Genaro relatou casos onde os gestores públicos são apontados pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e Justiça Eleitoral. Na abordagem sobre a Lei de Improbidade, Genaro resumiu que “estamos vivendo em uma FÚRIA CÍVICA. Mesmo que inocentes, os punidos pelo judiciário são vistos como ladrões. Os acusados, mesmo que inocentes, são vistos com desconfiança”, alertou o desembargador.
O ciclo de palestras do evento da UVB e UVERGS terá no turno da tarde de hoje a segunda parte da palestra sobre: “Marketink: Entendendo a fundo o que é marketing eleitoral”, com o jornalista e mestre em comunicação, Carlos Manhanelli. Na sexta-feira pela manhã, a última palestra continuará abordando o tema de campanha eleitoral, com o advogado especialista em direito eleitoral Antônio Augusto Mayer dos Santos.

Share This: