Presidente da Câmara de Porto Calvo-AL morre em acidente de caminhão

Presidente da Câmara de Porto Calvo-AL morre em acidente de caminhão

Na noite desta segunda-feira (04), um acidente de caminhão vitimou Jason Azevedo do Nascimento Júnior, presidente da Câmara de Porto Calvo. Ele também era empresário do ramo de água e gás. Outras duas mulheres, Alviane Patrícia e Mikelany Silva estavam no veículo com ele. Ambas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

O veículo sobrou na pista e capotou. Jason ficou preso às ferragens e morreu antes de ser socorrido. O acidente ocorreu na Avenida Cachoeira do Meirim, na saída entre o bairro do Benedito Bentes e a entrada da cidade de São Luís do Quitunde. Ele se dirigia de volta à Porto Calvo e chegou a postar uma foto em sua rede social, citando que estava voltando para a cidade poucas horas antes da tragédia.

Um médico do SAMU que estava no local atestou o óbito de Jason e a auto bomba salvamento do bombeiro faz a retirada das ferragens. O corpo ficou aos cuidados da PM , que estava aguardando o IML e o Instituto de criminalística.  A carga do caminhão ficou espalhada na pista.

 

fonte:www.maragogi.7segundos.com.b

Share This: