Vice presidente da caixa econômica federal participa do 55º Congresso Brasileiro de vereadores

Vice presidente da caixa econômica federal participa do 55º Congresso Brasileiro de vereadores

A vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal, Tatiana Tomé de Oliveira  esteve participando do 55º Congresso Brasileiro de Vereadores  na tarde desta terça feira 05/11. Onde debateu sobre as Transferências de Recursos Públicos Federais e Contratos de Repasse.

Trouxe aos participantes questionamentos sobre a irregularidade inexecução física total ou parcial do objeto do convênio, obras sem funcionalidade, utilização de recursos para finalidade diferente daquela prevista no convênio, obras superfaturadas, ausência de prestação de contas, proposta pec 48,mudança na constituição permite que recursos federais sejam repassados por doação, sem finalidade definida efeitos negativos esperados, menos transparência e controle, redução dos investimentos em infraestrutura

Dr Tatiana Tomé,faz parte da equipe da CAIXA desde 2003, atuando nas áreas de habitação e governo, em destaque nas áreas de avaliação de bens, engenharia de custos e nas operações de repasse do Orçamento Geral da União e financiamento a entes públicos e privados. Atuou como Diretora no Programa de Parceria de Investimentos, requisitada pela Presidência da República, na área de estruturação de Concessões e Parcerias Público Privadas. No dia 04 de fevereiro de 2019, tomou posse como Diretora Executiva de Serviços de Governo.

Em 28 de fevereiro de 2019, foi designada para assumir interinamente o cargo de Vice-Presidente de Governo.

Share This: