Presidente UVERC, Priscila Veloso visita UVB em Brasília.

Presidente UVERC, Priscila Veloso visita UVB em Brasília.

A presidente da União dos Vereadores e Vereadoras da Região do Carajás (Pará) UVERC, vereadora, Priscila Veloso esteve na sede da UVB em Brasília-DF na tarde quarta-feira (11/09) discutindo com o presidente Gilson Conzatti a respeito do primeiro evento que a entidade irá realizar no município de Marabá/PA, entre os dias 26 e 27 de setembro.

Criada recentemente por grupo de vereadores, a entidade foi denominada de União de Vereadores e Vereadoras da Região de Carajás (UVERC), tem como objetivo, melhorar a representatividade das Câmaras Municipais perante os governos do Estado, Federal e em outras instâncias. Segundo a presidente, Priscila Veloso, a entidade, tem um compromisso com os vereadores e vereadoras da região por lutas regionais, estaduais e nacionais, como a lei Kandir e um Novo Pacto Federativo.

Vereadores dos municípios de Eldorado do Carajás, Parauapebas, Curionópolis, Piçarra, Tucumã, São Domingos, Novo Repartimento, Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo, São João do Araguaia, Nova Ipixuna, além de Marabá e Rondon do Pará. (Ulisses Pompeu), participaram do ato de instalação da entidade e o maior desafio, segundo a presidente Priscila, é fazer um encontro que realmente leve informações aos parlamentares municipais.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, colocou-se a disposição da entidade regional, destacou o esforço da vereadora Priscila e dos seus pares na diretoria da entidade, disse ainda, que a UVB vai dar toda a estrutura necessária para o pleno funcionamento da entidade.

Vereadora, Priscila Veloso e o Presidente da UVB, Gilson Conzatti

Share This: