UVB lança campanha publicitária de valorização do poder legislativo e dos vereadores junto à sociedade.

UVB lança campanha publicitária de valorização do poder legislativo e dos vereadores junto à sociedade.

 

A União dos Vereadores do Brasil – UVB, que neste ano comemora seus 55 anos de fundação, lançou na segunda feira  (09/09), as 17hs no horário de Brasília/DF, campanha para valorização e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas Câmaras Municipais e pelos Vereadores juntos as suas localidades de atuação intitulada #NÃONEGUEOÓBVIO.

Segundo o Presidente da instituição, Vereador Gilson Conzatti, a campanha pretende, através da vinculação em redes sociais de vídeos e cards sobre temas dos quais o Poder Legislativo tem atuação, levantar a hastag #NãoNegueOÓbvio, para que possa ser utilizada por Vereadores, Assessores, Câmaras Municipais e população em geral, estimulando em todos, a verdadeira e indispensável atuação do parlamento na vida das pessoas e das cidades.

A Campanha tem como protagonista o Poder Legislativo Municipal e o Vereador, além de demonstrar a importância de sua atuação para na concretização das políticas públicas municipais. Nos vídeos, os temas são apresentados pelo Repórter e Servidor da Câmara de Querência/MS Edson Moreira.

Com duração prevista de dois meses (setembro e outubro) e com vinculação de vídeos e cards nas redes sociais em que a União dos Vereadores do Brasil – UVB possui contas ativas (Instagram, Facebook e Youtube), alem é claro, do site da instituição (www.uvbbrasil.com.br) e dos demais canais de comunicação para com as Câmaras e os Vereadores, deve ser a primeira campanha da instituição com essa temática a nível nacional.

Share This: