AVRCS realizou Congresso na cidade de Umbaúba/SE.

AVRCS realizou Congresso na cidade de Umbaúba/SE.

O VI Congresso de Vereadores da Região Centro Sul aconteceu entre os dias  22 a 24 de agosto em Umbaúba-SE, realizado no Centro Estadual Profissionalizante Ulysses Guimarães.

Vários temas de interesse dos vereadores foram abordados,  como as novas regras das próximas eleições, reforma da previdência, marketing na política, pacto federativo e importância do esporte na formação do cidadão. Também ocorreram palestras que buscaram motivar a juventude a participar da política e o cidadão a praticar esportes.

Além do presidente da entidade, vereador de Umbaúba, Robson Fortunato, que comandou o evento, outras autoridades estiveram presentes. O Secretário Nacional de Esportes, Washington Coração Valente, o ex Deputado André Moura, o Prefeito do Município de Umbaúba, Humberto Maravilha acompanhado de sua Vice-prefeita, Professora Guadalupe, Prefeito de Ilha das Flores/SE, Presidente da Associação dos Prefeitos Cristiano Beltrão, os advogados, Dr Danilo Falcão, Dr Eduardo Requião e o Professor Edmundo Dourado, entre outros.

O Superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) para a região Nordeste, vereador Anízio Amorim, o Anizão de Murici/AL, proferiu palestra sobre a Reforma da Previdência e foi parabenizado pelos presentes por fornecer dados e avaliações importantes sobre o tema.

Anizão, que representou o presidente da UVB, Gilson Conzatti, elogiou o encontro e enalteceu seus organizadores, destacando a forma equilibrada como os debates foram realizados. Vereadores de vários Estados compareceram ao evento, que teve a coordenação geral da advogada Tainan Silveira.

Na realização do evento a Associação dos Vereadores do Centro Sul de Sergipe – AVRCS contou com o apoio da União dos Vereadores do Brasil – UVB, Prefeitura de Umbaúba, Caixa Econômica Federal, BANESE, Banco do Nordeste, Federação dos Municípios do Estado de Sergipe – FAMES, Confederação Nacional dos Municípios – CNM e da Câmara Municipal de Vereadores de Umbaúba.

Share This: