Legislativo Sarandiense, homenageia servidor da Corsan Sr. Celso Gnoatto.

Legislativo Sarandiense, homenageia servidor da Corsan Sr. Celso Gnoatto.

 

Na 31ª Sessão de 2019, que aconteceu no dia 12 de Agosto, os vereadores da bancada do PDT prestaram homenagem ao Sr. Celso Gnoatto, servidor da CORSAN, através da Moção de Aplausos e reconhecimento criada pelo Vereador em exercício na data da criação da Moção, Sr. Ozeno Pires Picollo.

Estamos prestando está singela homenagem ao Sr. CELSO GNOATTO em razão dos seus longos 29 anos de serviços prestados na comunidade sarandiense pela instituição Corsan, dada a importância de se valorizar as pessoas que ajudaram, de alguma forma, no desenvolvimento e na construção da história do Município.

O Presidente Alex Antônio Rodrigues, fala sobre o Ato Solene, agradece ao público presente na sessão, ao Sr. Celso Gnoatto e seus familiares, ao aos colegas da Corsan que o acompanham o homenageado. Cedeu espeço para que o Vereador Wilmar Azeredo representasse o Sr, Ozeno Pires Picollo, propositor desta homenagem e que está na suplência no momento. O Ver. Wilmar Azeredo parabeniza o Sr. Celso Gnoatto, agradece pelos 29 anos de importantes trabalhos prestados a comunidade sarandiense.

Foram 29 anos de dedicação ao serviço público pela Corsan, fala da alegria dos familiares, do Gerente e demais colegas do homenageado por este tão importante momento. Afirma ser uma grande honra, pois o Celso é bom vizinho, amigo, homem dedicado, sério, que sempre fez o melhor pela Corsan e pela comunidade, Celso sempre esteve pronto e a disposição com muita gentileza, com prudência e conhecimento de causa. São 29 anos de muita entrega, Celso dedicou parte de sua vida ao serviço público, conclui dizendo ser o mínimo que esta Casa pode fazer, reconhecê-lo, agradecer e lhe homenagear, pois deixou um bom legado nesta instituição, deixando rastro bonito e exemplar. Sr. Celso Gnoatto, sinta-se acariciado, abraçado por esta Casa, homenageado pelo colega Ozeno Pires Picollo e pela bancada do PDT, que está aqui para reconhecer, pois já fala Partido Democrático trabalhista, reconhecimento aos homens e mulheres que trabalham e se dedicam para ganhar o seu pão, levar o sustento a sua casa e ainda prestar um bom serviço a população. Celso aproveite com muita saúde e vigor físico essa aposentadoria tão merecida que alcançaste. O Gerente da Corsan Josival Machado também se reportou sobre esta importante ato solene, saudou a todos e em especial ao Celso Gnoatto, pois teve o prazer de conhecê-lo a quase 2 anos que esta em Sarandi, e conviveu com o Celsinho da Corsan, como é carinhosamente chamado, Celso sempre envolvido e auxiliando Clubes, Igrejas, a sociedade, e ainda trabalhando, isso sim é viver, Celso é um exemplo de vida, agradece em nome de toda a Corsan por estes 29 anos que dedicaste sua vida, viveu para a Corsan e para a Comunidade sarandiense. Agradece profundamente ao Ozeno Picollo por ter feito esta Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Celso, e demais vereadores que apoiaram nesta homenagem.

Histórico do Celso Gnoatto: Celso Gnoatto, Nascido em 19/10/1961, filho de Adele Soares Gnoatto e Angelo Luiz Gnoatto, ambos falecidos, natural de Sarandi/RS. Possui 06 (seis) irmãos: Enio Gnoato (in memória), e Mariza Gnoatto, Cesar Gnoatto, Iran Gnoatto, e Jorge Luiz Gnoatto.

Iniciou seus trabalhos na CORSAN 09/07/1990, ingressou através de concurso público e se aposentou em 10/06/2019. Por muitas vezes ficou como Gestor Substituto, sempre sendo referência dentro das unidades de Sarandi e região. Foi representante da fundação da CORSAN – Previdência complementar, por 25 anos e por 25 anos representante da Associação dos servidores da CORSAN. Celso, também realiza trabalhos voluntários em várias entidades do Munícipio sempre que requesitado.

Celso se reportou sobre o ato solene, cumprimentou o Presidente Alex, demais vereadores e o público presente, dizendo que depois das palavras proferidas pelo vereador Wilmar e pelo chefe Corsan da unidade de Sarandi, fica agradecido e diz que por 29 anos exerceu o dever prestar um serviço digno a comunidade e a todos quantos vieram pedindo uma solução de algum problema. Agradece ao amigo Ozeno, por esta Moção e a todos aqueles que apoiaram. Saudou ao público presente, aos que acompanham pelos meios de comunicação, aos colegas da Corsan, agradece a Deus pelos 29 anos de trabalho, aos ensinamentos de seus pais, irmãos, colegas, e só tem que agradecer, sempre trabalhou com pessoas de fundamento, natural de Sarandi, diz gostar muito desta cidade e do povo daqui.

Logo após o Presidente convida ao Sr.Celso Gnoatto para receber um Diploma de Gratidão, juntamente com seus familiares e colegas da Corsan, Ozeno Picollo e os vereadores da bancada do PDT.

Celso Gnoatto, a comunidade sarandiense lhe parabeniza, agradece e deseja longos anos de vida com muita saúde e felicidades.fonte: www.facebook.com

Share This: