Vereadores de Encantado-RS satisfeitos com liminar da promotoria contra a vivo

Vereadores de Encantado-RS satisfeitos com liminar da promotoria contra a vivo

 

A Câmara de Vereadores de Encantado, sentiu-se parceira da promotoria com a notícia publicada hoje, (16.08), dando conta de que decorrente de ação do Ministério Público de Encantado, através liminar impetrada pelo promotor público de Encantado André Prediger, possibilita que clientes rescindam contratos com a operadora Vivo, sem multas, além de proibir a empresa de comercializar planos, pacotes, chips e serviços de telefonia móvel em sete municípios da região alta do Vale. A limitar foi concedida pela juíza Jacqueline Bervian, da Comarca local.

Recordamos que a Câmara de Vereadores realizou até audiência pública no Legislativo, reunindo a comunidade e autoridades para reclamar o mau atendimento das operadoras em termos de sinal. Com o decorrer das Sessões, a indignação sempre foi manifestada pelos vereadores que agora veem o resultado que pode configurar numa iniciativa favorável e definitiva para melhoria dos serviços de telefonia, que é uma queixa constante de usuários de celulares em vários municípios da região alta.

Uma audiência judicial ficou marcada para o dia 24 de outubro, às 17h. O presidente do Legislativo Luciano José Moresco elogiou o empenho da promotoria pública que atende os anseios da comunidade.

fonte: www.facebook.com

Share This: