Vice-presidente é eleito e suplente convocado

Vice-presidente é eleito e suplente convocado

Chapecó/SC – Durante sessão ordinária desta terça-feira (07), os vereadores fizeram a eleição do novo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó. A escolha foi necessária, porque o vereador Arestide Fidelis (PSB), renunciou a função de presidente. Dessa forma, o vereador Ildo Antonini (DEM), que respondia pela vice-presidência assumiu o comando do legislativo. Com isso, houve a necessidade de eleição da função que ficou vaga na mesa diretora.

A eleição foi realizada durante a sessão plenária e os vereadores Diego Alves (PP) e Jatir Balbinot (PDT) concorreram ao pleito. Por 13 votos a 6 e mais duas abstenções, o vereador Diego Alves foi eleito vice-presidente da câmara.

Além da eleição, o suplente de vereador Carlinhos Nogueira (PSD), também foi convocado e tomou posse. A mesa diretora fez a convocação em função de que o vereador Arestide Fidelis, solicitou licença pelo período de 90 dias para tratamento de saúde.

A nova mesa diretora é formada dessa forma: Ildo Antonini (presidente), Diego Alves (vice-presidente), Valdemir Stobe (1º secretário) e Cleber Ceccon (2º secretário).

Share This: