Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Tomou posse na tarde da quinta-feira, 25, a nova diretoria do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB, que tem como presidente Regilda Santos, vereadora de Bacabal/MA e Edylene Ferreira, vereadora de Serrinha/BA, como a 1ª vice-presidente. A nova diretoria tomou posse durante a XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras que aconteceu entre os 23 e 26 de abril, em Brasília/DF.

Estiveram presentes as vereadoras que tomaram posse:  Presidente: Regilda Santos – Bacabal/MA, 1ª Vice Presidente: Edylene Ferreira – Serrinha/BA, 2ª Vice Presidente: Vilma Felini – Sidrolândia/MS, Secretaria Geral: Lediane Mota Souza – Lajeado/TO, 1ª Secretaria Adjunta: – Maria Gabriela da Silva – Taquarana/AL, 2ª Secretária Adjunta: Maria Lisete Negreiros da Fonseca – Guamaré/RN, Tesoureira: Maria Ivânia da Silva – Itabaianinha/SE. CONSELHO CONSULTIVO: Vanessa Gonçalves – Parintins/AM, Rosane Bonho – Foz do Iguaçu/PR, Isabel Cristina Govea Baran – Fazenda Rio Grande/PR. CONSELHO NACIONAL – EX – PRESIDENTES (Membros Natos) Luiza Dantas – Baia da Traição/PB.

O mandato da diretoria tem duração de um ano, e se encerra na XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras, que acontece de 27 a 30 de abril de 2020. O Fórum Nacional da Mulher Parlamentar é um órgão consultivo da UVB, conforme o estatuto da entidade municipalista do legislativo municipal.

Share This: