Líderes e parceiros recebem Troféu Personalidade Brasil

Líderes e parceiros recebem Troféu Personalidade Brasil

A UVB lançou na Marcha de 2019 o Troféu Personalidade Brasil, destinado à pessoas e entidades, que são destaques no país e que são parceiras da União dos Vereadores do Brasil. Segundo o presidente, Gilson Conzatti, que presidiu a solenidade, a cada ano, serão homenageadas 10 personalidades que se destacam nas suas regiões e no Brasil. Na marcha dos Vereadores e Vereadores de 2019, foram homenageados cinco parceiros da UVB.

A Associação Brasileira de Shoppings Centers – ABRASCE, que contribuiu com o desenvolvimento econômico e social dos municípios, estados e nação, gerando emprego, renda e tributos. A ABRASCE na opinião do presidente da UVB, Gilson Conzatti, é o reflexo do empreendedorismo que dá certo, é uma entidade que é digna do Troféu Destaque Brasil, por tudo que tem realizado nas diversas regiões e estados do país. A ABRRASCE foi representada na solenidade pela coordenadora de assuntos institucionais, Lorrayne Rosa.

O advogado Nivaldo Barbosa Jr, presidente da OAB/AL, foi por duas vezes presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, desenvolvendo um importante projeto social e, recentemente foi eleito presidente da OAB/AL, revelando-se uma grande parceiro das instituições de defesa da cidadania, a exemplo da União dos Vereadores do Brasil. Nivaldo firmou uma grande parceria com a UVB em março deste ano, ajudando na realização do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e abrindo as portas da OAB para os vereadores de todo o país. Nivaldo Barbosa recebeu a honraria pelas mão do vereador e advogado de Alagoas, Anízio Amorim.

O ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, foi a terceira personalidade a receber o Troféu Personalidade Brasil. Urandir apresentou a Dakila Pesquisas e todas suas contribuições à sociedade através da pesquisa. O Troféu Personalidade Brasil, foi pela sua contribuição à pesquisa e pelo mérito dos experimentos científicos realizados pelo seu grupo.

O Senador Irajá foi a quarta personalidade homenageada pela UVB. Senador da República pelo Estado do Tocantins, Irajá Silvestre Filho, conhecido como Senador Irajá, é filho da também Senadora, Katia Abreu. Irajá exerceu o cargo de deputado federal de 2011 a 2019. Nas eleições de 2018, foi eleito o Senador mais novo da história do Senado Federal. O Troféu Personalidade Brasil, foi concedido pela demonstração de respeito para com o Poder Legislativo Municipal, uma vez que em seu gabinete, de forma inédita no Senado Federal, criou uma sala exclusiva aos vereadores e vereadoras. Um ato que é reconhecido pelo União dos Vereadores do Brasil e que é destaque.

O empresário Waldynei Monteiro, radicado em Brasília, que é diretor da WL Digital e atua na área de locações de equipamentos Audiovisuais. Com experiência no mercado, desde 1989, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado no mercado, foi indicado pela receber o Troféu Personalidade Brasil, uma vez que é um dos grandes parceiros da UVB, sua atuação vai além da relação profissional, Waldiney Monteiro, tem dado todo o suporte para que os vereadores do Brasil, levem de Brasília as melhores referências de organização do maior Encontro de Legislativos Municipais da América Latina.

A solenidade aconteceu na noite da quinta-feira, 25, durante a realização da XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras, realizada nas dependências do Ópera Hall, em Brasília/DF, na oportunidade o vereador Guto Scherer, de Igrejinha/RS, recebeu a Medalha Top Legislativo.

Representante da ABRASCE, Lorrayne RosaAdvogado Nivaldo Barbosa Jr,Presidente da OAB/ALUfólogo Urandir OliveiraSenador Irajá, o mais novo Senador da história do Senado da RepúblicaEmpresário Waldynei MonteiroVereador Guto Scherer, Igrejinha/RS

Share This: