Presidente da UVB e Procuradora do TC/AL, recebem Título de Cidadão Honorário em Murici

Presidente da UVB e Procuradora do TC/AL, recebem Título de Cidadão Honorário em Murici

Por Vera Iolanda Guimarães-  Muriciweb

Murici/AL – Dois Títulos de Cidadão Honorário de Murici foram concedidos na noite desta quinta-feira ( 04 ), na Sessão da Câmara de Vereadores. Os contemplados com a honraria, o presidente da UVB ( União dos Vereadores do Brasil ), Gilson Conzatti e a Procuradora do Tribunal de Contas de Alagoas,  Taciana Omena receberam a homenagem com destacável orgulho em fazer parte da cidadania muriciense.

O vereador Anízio Amorim , o Anizão, superintendente da UVB no Nordeste e autor da proposta destacou a importância da atuação dos contemplados na sociedade brasileira e o valor do reconhecimento de suas ações.

Gilson Conzatti  valorizou, em sua fala,  papel do vereador junto à população e sua proximidade com os problemas enfrentados por ela. Para o presidente da UVB, o título impulsionará ainda mais a luta pelas causas dos vereadores em prol da população. Conzatti aproveitou e falou sobre o papel do vereador e a importância da luta constante pelas causas da população onde eles legislam.

Já a Procuradora do Tribunal de Contas do Estado, Taciana Omena, destacou sua indisfarçável emoção e gratidão por ter sido contemplada com a honraria, declarando que recebeu o título de cidadã muriciense como uma carinhosa adoção oficial.

Gilson Conzatti também demonstrou emoção e falou da satisfação em receber o título, destacando que o título lhe oferece ainda mais subsidio para continuar lutando pelas causas dos vereadores, pois somos nós que estamos mais perto da população. Falou. Ele aproveitou e falou sobre o papel do vereador e a importância da luta constante pelas causas da população onde eles legislam.

Após a entrega dos títulos, os presentes participaram de um jantar.

Imagens: (crédito: Luzamir Carneiro/ Thyêgo Rondinesio)

Share This: