Vereador Davi Vermelho recebe homenagem da ALERJ

Vereador Davi Vermelho recebe homenagem da ALERJ

Rio de Janeiro/RJ –  O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de São João de Meriti, Estado do Rio de Janeiro, Vereador Davi Perini Vermelho – Didê, recebeu através do Deputado Estadual, Marcos Müller, a Medalha Tiradentes. A honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ, aconteceu em solenidade realizada no plenário da Casa Legislativa Estadual, no dia 04 de dezembro de 2017.

A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A justificativa da entrega da honraria ao Presidente da Câmara de Vereadores do Município de São João de Meriti, se dá pelos relevantes serviços prestados ao município de São João de Meriti e consequentemente ao Estado do Rio de Janeiro, pela valorização do Poder Legislativo local, por sua atuação ética e transparente na gestão da Câmara Municipal e por difundir a ideia da importância de um legislativo forte e atuante nos municípios brasileiros, para o melhoramento da política e a vida dos cidadãos.

Plenário da Assembleia Legislativa foi o palco da homenagem ao vereador Davi.Vereador Davi Vermelho – Didê, honrado com a homenagem da ALERJ

Veja mais fotos:

Share This: