Reunião do Fórum de Presidentes reúne 14 Estados em São Paulo

Reunião do Fórum de Presidentes reúne 14 Estados em São Paulo

A primeira reunião após a eleição do Fórum de Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores, ocorreu na segunda-feira (9), no Hotel Maksoud Plaza, na cidade de São Paulo. O Presidente da UVC, César Veras, que também preside o referido Fórum, fez a abertura da reunião, juntamente com o Presidente da UVB, Gilson Conzatti e o presidente anfitrião, da UVESP, Sebastião Misiara. Na ocasião, estiveram presentes 14 presidentes de entidades estaduais, que discutiram ações conjuntas de defesa e pelo fortalecimento do Poder Legislativo, onde reafirmaram a parceria com a UVB, sendo reconhecida por todos com a entidade nacional parceira das uniões e associações estaduais de vereadores.

14 estados da federação estiveram representados

Em seguida, os integrantes do Fórum se dirigiram ao Palácio Bandeirantes, onde se reuniram com o Vice Governador Marcio Franca e após participaram de uma audiência com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que discutiu o Brasil com os vereadores e recebeu o Troféu Municipalista UVB 2017.

Participaram da reunião, o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, o presidente do  Fórum de Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores, Cesar Veras (UVC) anfitrião presidente da UVESP, Sebastião Misiara, e os presidentes das estaduais Silomar Garcia Silveira (UVERGS), Julio Makuch (UVEPAR), Jeovani Vieira, Rafael Piovesan (UCMMAT), Terciliano Gomes (UVET), Ricardo Gomes (UVG), João Marcos (ACAM/MG) Asaf Sobrinho (UVCM), Edylene Ferreira (UVB/BA), Bruno Melo (UVERN) e Ismael Crispin (UCAVER) e lideranças de que acompanharam alguns presidentes.

Já na terça-feira (10), parte do grupo esteve em visita à Câmara Municipal da cidade, tendo como anfitriões o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, o presidente da Câmara, Milton Leite, o vereador Mario Covas e vereador Caio Miranda.

Share This: