Câmara reinaugura projeto Teatro Legislativo

Câmara reinaugura projeto Teatro Legislativo

Durante o mês de setembro, estreou no dia 16 o espetáculo teatral “Os Saltimbancos”, no Plenário da Câmara Municipal de Madre de Deus, através do projeto Teatro Legislativo. A peça é um famoso musical inspirado no conto ‘Os Músicos de Bremem’, dos irmãos Grimm, que também criaram outras histórias, como Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria.

O musical infantil conta a história de quatro animais que, resolveram montar um grupo musical. Tal aventura é cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento. A versão em português dos Saltimbancos foi feita pelo compositor Chico Buarque.

No elenco, Bárbara Andrade, que interpreta a galinha, Miguel Salles (jumento), Ramayana Vargens (cachorro) e Luana Rocha (gata). Com o elenco infantil, Tainá Brito, Laissa Rocha, Mariana Santana, Aymê Louise, Ana Julia Bispo, Ana Beatriz Alves e Miguel Arcanjo. Banda; Leonardo Santos, Michael Salles e Silmar Menezes. Produção; Irá Rocha, Gabriela Silva, Maiara Sousa, Ulisses Andrade, Jessica Oliveira, Joab Rocha, Victor Moares e Idson Comunica. Figurino; Miguel Salles. Cenário, Bárbara Andrade. Maquiagem: Joab Roacha. Com direção geral de Raiara Azevedo. 

O Grupo Teatral Preta comemora neste ano, 10 anos de trajetória e leva adaptações e criações de peças para espaços em Madre de Deus e outros municípios e hoje esteia sua nova peça teatral na Câmara Municipal de Madre de Deus.

O Projeto do Teatro Legislativo foi inaugurado no dia 04 de Julho de 2017, com o espetáculo “Criado por Vó”, interpretado pelo ator Alan Miranda. O projeto tem como objetivo levar mais cultura, entretimento e lazer ao cidadão, com iniciativa do vereador e presidente da Câmara, Marden Filho de Tutuca (PCdoB), e apoio unânime de todos os vereadores da casa.

Share This: