Câmara realiza sessão com entrega de honrarias e homenagens

Câmara realiza sessão com entrega de honrarias e homenagens

A Câmara Municipal de Medianeira/PR organizou-se para realizar na tarde de 11 de setembro, a 24º sessão ordinária de 2017 com a entrega das honrarias outorgadas durante este segundo semestre. Um grande público se fez presente para prestigiar as homenagens de Votos de Congratulações à Sociedade Filantrópica Semear, às eleitas misses 2017, aos finalistas do 5º Concurso Oratória nas Escolas e o título de Comenda de Ordem de Mérito ao Subtenente do Exército, Celio Ivaldo Rucinski.

Dentre os homenageados à Sociedade Filantrópica Semear, pelos relevantes serviços prestados à comunidade medianeirense nas áreas educacional, assistencial e de inserção do trabalho.

Também receberam sua outorga com o diploma de Votos de Congratulações às Misses Medianeira 2017 e Misses Melhor Idade Medianeira 2017. São elas: Nayara Mayer Motta, coroada Miss Medianeira 2017; Danyele Strack, coroada 2ª Miss Medianeira 2017; Ana Caroline Dalmolin, coroada 3ª Miss Medianeira 2017; Marleides Terezinha Broring, coroada Miss Medianeira da Melhor Idade 2017; Vitória Boger, coroada 2ª Miss Medianeira da melhor Idade 2017 e Lucia Roberti Foletto, coroada 3ª Miss Medianeira da Melhor Idade 2017.

Foram também homenageados nesta sessão os finalistas do 5º Concurso de Oratória realizado pela JCI Medianeira, tendo como tema: “o que é ter sucesso na vida”. O qual obtiveram destaque na qualidade da oratória e dissertação, recebendo assim o diploma de Votos de Congratulações os alunos do Colégio Tancredo Neves, Paulo Cesar Gottselig e Thatiane Danielle de Oliveira da Cruz, esta última inclusive sagrando-se como campeã municipal e a nível regional; e, os alunos do Colégio Costa e Silva; Nicole Roberta Baldo e Rafaela Henn.

Acompanhado pela esposa Daniela e de todo o seu pelotão, o Subtenente do Exército, Celio Ivaldo Rucinski, recebeu das mãos do presidente da Câmara, Sebastião Antonio, e do 1º secretário, Antonio França, uma das maiores condecorações militares do município.

Fonte: site http://www.guiamedianeira.com.br

 

Share This: