Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores se reúnem em São Paulo e serão recebidos pelo Governador Alckmin

Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores se reúnem em São Paulo e serão recebidos pelo Governador Alckmin

O presidente do Fórum Nacional de Entidades Estaduais de Vereadores, César Veras, do Ceará, confirmou a primeira reunião de presidentes, dia 9 de outubro, em São Paulo. Os presidentes serão recepcionados pelo vice-presidente do Fórum e presidente da Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Sebastião Misiara.

A primeira reunião vai debater questões nacionais que afetam diretamente o município. No período da tarde os presidentes serão recebidos pelo governador Geraldo Alckmin, cuja carreira política começou como vereador na cidade paulista de Pindamonhagaba.

Após a audiência, Gilson Conzatti, vereador de Iraí, no Rio Grande do Sul e presidente da UVB – União dos Vereadores do Brasil, fará a entrega de troféu ao Governador de São Paulo, aprovado por unanimidade pela diretoria da entidade nacional.

O programa em São Paulo prevê, ainda, visita à Sabesp, empresa que se prepara para ingressar no mercado nacional, no setor de água, esgoto e lixo e também na Câmara Municipal de São Paulo.

Share This: