Levi Fidélix lança candidatura à presidência durante o Congresso da UVB

Levi Fidélix lança candidatura à presidência durante o Congresso da UVB

Levi Fidélis é Natural de Mutum (MG), nasceu em 27 de dezembro de 1951. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), trabalhou como jornalista e publicitário. Fundou em 1984 o Partido Liberal (PL) e candidatou-se pela primeira vez a deputado federal por São Paulo.

Filiado ao Partido Trabalhista Renovador (PTR), disputou sua segunda eleição para a Câmara em 1989. Quatro anos depois, fundou o Partido Trabalhista Renovador Brasileiro (PTRB) e, em 1994, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), legenda da qual é presidente nacional e deverá ser candidato à presidência da república.

Com um discurso forte de mudança, renovação e a favor do municipalismo, Levi Fidélis, lançou seu nome durante no dia 24 de agosto, durante o 5° Congresso Nacional de Legislativos Municipais, que aconteceu em Brasília de 22 a 25 de agosto.

O presidente nacional do PRTB, convidou a todos para assistirem ao programa partidário que será exigido em rede nacional no dias 05 de setembro próximo.

Share This: