UVB – Reunião do FÓRUM DOS PRESIDENTES acontece dia 24 em Brasília

UVB – Reunião do FÓRUM DOS PRESIDENTES acontece dia 24 em Brasília

Reunião inédita vai reunir presidentes das principais uniões estaduais de vereadores para discutir temas comuns de interesse do poder legislativo brasileiro.

A União dos Vereadores do Brasil está convidando aos presidentes das uniões e associações estaduais para uma reunião no próximo dia 24 de agosto no Hotel Brasília Imperial em Brasília/DF. O objetivo do encontro inédito é unificar ações de interesse de todos. Respaldar as entidades estaduais e estreitar relações. O bom trabalho e as ações positivas devem e podem ser copiadas, pois tirando as questões regionais, o interesse para o funcionamento do parlamento é de todos e ultrapassa as fronteiras de cada estado.

Na oportunidade será criado o “Fórum dos Presidentes”, que funcionará com um mini diretoria que terá o mandato até a Marcha dos Vereadores 2018, que acontece em abril e será renovada anualmente e empossada sempre nas edições do encontro maior dos vereadores qual seja a Marcha dos Vereadores.

Fortalecer é unir e assim estamos fazendo para valorizar o mandato de cada um, afirmou o presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti.

Conzatti espera que alguns presidentes calcem “as sandálias da humildade” e se juntem aos demais colegas demonstrando a força e união das associações de vereadores,

A reunião dos presidentes acontece em paralelo ao 5° Congresso Nacional de Legislativos Municipais, que acontece de 22 a 25 de agosto e pretende reunir 500 parlamentares do Brasil.

 

 

 

 

 

Share This: