Pinhal/RS – Mesa Diretora se reúne para definir dinâmica de trabalho para o exercício de 2019

Pinhal/RS – Mesa Diretora se reúne para definir dinâmica de trabalho para o exercício de 2019

Na manhã do dia 07/01/2018 os vereadores eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pinhal/RS, Paulo Rogerio Bernicker – Presidente, Elesir Jose da Silva – Vice-Presidente, Claudiomiro Antonio Pelisari – 1º Secretário e Liria Lucia Remonti Signor – 2º Secretária, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Pinhal para definirem os trabalhos da Mesa Diretora para o exercício de 2019.

Presidente da Casa pela segunda vez, o Vereador Paulo enfatizou a importância do trabalho conjunto de todo o Legislativo, principalmente da Mesa Diretora que estará representando o Poder Legislativo municipal. “É muito importante que, mesmo estando durante o período de recesso, possamos nos reunir e já alinharmos qual será a nossa linha de trabalho durante o ano, definindo os objetivos e reforçando o compromisso que temos com a sociedade Pinhalense. O nosso trabalho no Legislativo é de fundamental importância, pois é aqui que as principais decisões e projetos do Executivo Municipal acabam sendo aprovados ou não, e isso impacta diretamente na sociedade e principalmente no desenvolvimento do nosso município”, enfatizou Paulo.

Durante a reunião da Mesa, também ficou decidido que a Câmara municipal adotará o regime de turno único até o dia 31 de janeiro, estando de portas abertas para o atendimento da comunidade Pinhalense das 07 horas até às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

Com a alteração do Regimento Interno, aprovado na última Sessão Ordinária de 2018, os Vereadores retornam de recesso no dia primeiro fevereiro, tendo sua primeira Sessão Ordinária marcada para o dia 11/02, segunda-feira, às 19 horas.

Fonte: Baltazar Barcarolo

Share This: