Legislativo realizou homenagem ao Esporte Clube 7 de Setembro

Legislativo realizou homenagem ao Esporte Clube 7 de Setembro

XV de Novembro/RS – O Legislativo quinzenovembrense realizou na sexta-feira (7), importante sessão solene em homenagem aos cinquenta anos de fundação do Esporte Clube Sete de Setembro. A sessão solene foi idealizada através do proponente e vereador licenciado Marcos Petri, que atualmente é Coordenador Municipal de Planejamento e Administração.

A homenagem foi cuidadosamente e coincidentemente realizada no feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil – nome designado ao Clube pelo saudoso Afonso Schwantes, o primeiro 2º tesoureiro daquela comunidade.

Em seu pronunciamento, o Presidente do Legislativo de Quinze de Novembro, Lair Blasi, destacou a importância desta histórica e merecida homenagem, através do reconhecimento as pessoas que, hoje de cabelos grisalhos, fizeram acontecer e transformaram a entidade em sinônimo de integração e saúde ao longo dos seus cinquenta anos de história. Mas, além da força dos moradores da comunidade, Blasi destacou o empenho do Poder Público Municipal, que jamais mediu esforços para que este sonho pudesse ser cada vez mais concretizado. Na sequência, falou também sobre a importância que as sessões interiorizadas têm para as comunidades do interior, afirmando que, ainda neste ano, levará mais sessões para estes locais, reafirmando cada vez mais seu compromisso com a comunidade quinzenovembrense.

Share This: