Vereadores do Mato Grosso do Sul e Goiás recebem visita inédita do presidente da UVB

Vereadores do Mato Grosso do Sul e Goiás recebem visita inédita do presidente da UVB

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, cumpriu agenda pelos estados dos Mato Grosso do Sul e Goiás entre os dias 28 e 31 de agosto. Depois de participar da terceira edição do Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira, que reuniu vereadores dos estados do MS, MT e GO, na cidade de Costa Rica/MS.

Na manhã do dia 29, o presidente da UVB,  depois de conhecer as reformas da Casa Legislativa em Costa Rica, se reuniu com os vereadores da cidade e região. Após se deslocou na companhia do presidente da UCVMS, Jeovani Vieira, para a cidade de Chapadão do Sul, onde foi recebido pelos vereadores Alírio Bacca, Vanderson Cardoso, Anderson Abreu , Alline Krug Tontini e professor Cícero, além de ter a oportunidade de se reunir com o prefeito João Carlos Krug em uma reunião com pautas positiva dentre elas sobre o desenvolvimento de Chapadão e a possibilidade de fazer um seminário em Chapadão do Sul, que deverá acontecer no mês de agosto de 2019 numa parceria da Câmara  local, UCVMS e UVB.

No final da tarde esteve no município de Chapadão do Céu/GO, na companhia do verador Alírio Bacca de Chapadão do Sul, onde visitou a Câmara de Vereadores, sendo recebido pelos vereadores Mauri Wierrbiki e Luiz Alberto.

Já no dia 30, Gilson Conzatti, visitou a Câmara de Paraíso das Águas, onde se reuniu com o presidente da Câmara de Paraíso das Águas, vereador Anízio Andrade e com o líder do prefeito, vereador Neife Vida, oportunidade em que conheceu o município. Os vereadores apresentaram a potencialidade econômica e cultural do município. Debateram vários temas e falaram de política no contexto geral. Após o presidente se deslocou para o município de Camapuã, onde foi recebido pelo vereador Pedrinho Cabelereiro.

No final da tarde do dia 30, esteve reunido na sede da UCVMS, com o presidente Jeovani Vieira, onde foi lhe detalhado os projetos da entidade, especialmente das obras do hotel de trânsito e centro de eventos.

No último dia de visita pelo estado do Mato Grosso do Sul, o presidente se reuniu o analista do Instituto Advance, Domicio Junior, posteriormente na companhia do presidente da UCVMS, Jeovani Vieira, concedeu entrevista para jornalista e radialista, Eli Santos da Rádio Diamante do Grupo Impactus, posteriormente reuniu com o presidente da Associação da Polícia Federal, Elio Bertin, oportunidade em que conheceu as instalações da entidade.

Conzatti avaliou como muito positiva sua estado no Mato Grosso do Sul, onde teve a oportunidade de se aproximar de vereadores e pessoas interessadas em pensar um Brasil melhor e mais justo para a sociedade. Foi a primeira vez na história dos 54 anos de fundação da UVB em que um presidente faz um roteiro de visitas pelos estado do MS.Costa RicaCosta RicaCosta RicaChapadão do SulChapadão do SulChapadão do SulChapadão do CéuParaíso das Águas Câmara CamapuãRadio DiamanteElio Bertin

Share This: