Empossados novos membros da diretoria da UVB

Empossados novos membros da diretoria da UVB

A União dos Vereadores do Brasil – UVB, realizou o 6° Congresso Nacional de Legislativos Municipais, no Hotel Brasília Imperial, em Brasília/DF. O Congresso aconteceu entre os dias 21 e 24 de agosto, e dentro da programação ocorreu a posse dos novos membros da diretoria e membros do conselho fiscal da entidade.

Representantes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo, tomaram posse na tarde do dia 23. A solenidade foi presidida pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti.

Para fazer parte da diretoria de UVB e de seus órgãos, estatutariamente, o vereador deverá fazer parte de uma câmara filiada à entidade maior dos vereadores do Brasil. No mês de dezembro, serão empossados mais vereadores que ocuparão os demais cargos vagos na diretoria e conselho da UVB.

Veja as fotos:

Alírio Bacca – Chapadão do Sul/MSSamuel Francisco da Rocha – Pouso Redondo/SCValdecir Gonzatti – Encantado/RSAlceu Flores de Moraes – Magrão – Minas do Leão/RSAntonio Marcos Guareski – Irani/SCClodoaldo Teixeira Guimarães – Naldo – Dom Pedro de Alcântara/RSAlex Sandro Mendes – Tio Hugo/RSKeila do Carmo Marques – Querência/MTElis Rejane Bueno Nunes Alves – Capivari do Sul/RSAveraldo Barbosa da Costa – Costa Rica/MS

Nelson Alex Parente – Dois Corregos/SPDiogo Delazeri – Nova Brescia/RS

Share This: