UVB na 22ª Conferência dos Legislativos Estaduais em Gramado

UVB na 22ª Conferência dos Legislativos Estaduais em Gramado

A União dos Vereadores do Brasil – UVB, garantiu 50 vagas para integrantes dos legislativos municipais participarem da 22ª CNLE, organizada pela UNALE. Sem custo de inscrição e alimentação;

Temas que envolvem o cenário político brasileiro serão destaques desta edição

“Os desafios de um novo Brasil” será o tema central da discussão da 22ª CNLE, que contará com a presença de delegações internacionais, parlamentares estaduais e federais, governadores, ministros, candidatos presidenciáveis e muito mais.

Gestão e controle dos gastos públicos, governança, panorama político nacional, democracia nas mídias sociais, fake news, eleições 2018, paradiplomacia, novas regras eleitorais, além de painéis sobre saúde e juventude, estarão entre os segmentos dos destaques que farão parte do grande debate a ser realizado nos dias 09, 10 e 11 de maio, em Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.

A CNLE 2018 se prepara para receber cerca de 1500 participantes que vão, junto aos palestrantes, discutir os principais assuntos referentes à progressão do país a médio e longo prazo.

Será proporcionada uma rica troca de experiências voltadas para a proposição de estratégias e ações que poderão levar o desenvolvimento do país a outro estágio, abrangendo todas as 27 Casas Legislativas, os parlamentares e, principalmente, a população exercendo de forma direta e indireta o poder do povo previsto na Constituição Federal.

Não perca este debate fundamental para o Brasil! Inscreva-se: www.unale.org.br

Serviço:

A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, tem a finalidade de estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais. A CNLE favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para garantir o crescimento do país.

Este intercâmbio de experiências proporciona aos participantes ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados. O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega a união dos 1059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira. A entidade prima pela consolidação dos ideais comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população e pela valorização do trabalho do parlamentar estadual.

Inscrições e informações disponíveis no site da unale: www.unale.org.br

 

 

Share This: