Presidente da Câmara de Peixe-TO morre em acidente automobilístico

Presidente da Câmara de Peixe-TO morre em acidente automobilístico

O presidente da Câmara de Vereadores de Peixe Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), morreu em um acidente automobilístico neste sábado. O sepultamento ocorreu no cemitério público da cidade. Uma multidão formada por parentes, amigos e moradores da região acompanharam o funeral.

corpo do vereador foi velado durante todo o dia, na casa dos pais e também na Câmara Municipal. Antes do sepultamento, houve uma missa.

O acidente aconteceu na BR-242, entre a cidade de Peixe e o povoado Vila Quixaba, após a caminhonete em que ele estava capotar. Um jovem que também estava no veículo ficou ferido, chegou a ficar internado no Hospital Regional de Gurupi, mas recebeu alta. Souza estava no primeiro mandato e era presidente da Câmara desde o ano passado.

O governador interino Mauro Carlesse lamentou a morte do vereador. “Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo”.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti também lamentou a morte do jovem presidente da CMV de Peixe, Sandro Cordeiro, manifestando os sentimentos em nome dos vereadores do Brasil. Conzatti afirmou ainda, que a câmara de Peixe sempre foi parceira da UVB e sempre que possível, os vereadores participam das atividades da entidade nacional.

Fonte G1 e UVBPress

Share This: